Atendimento
Fale com a Dental!

Quem Somos

A Dental Outlet tem uma variedade de produtos odontológicos. Estamos no mercado para descomplicar na hora de reabastecer seu consultório suprindo sempre com produtos de excelente qualidade.

Dúvidas

Como e Quem pode Comprar?

Para compra no site é preciso criar um cadastro, isso pode ser feito durante a finalização da compra. Os produtos comercializados pela Dental Outlet atende todo público* e exclusivamente  profissionais da área odontológica, como, dentistas e clínicas odontológicas.

*Que não exija capacitação técnica para manuseio do produto.

Cancelamento de Pedido

Para efetuar o cancelamento de pedido, você precisa entrar em contato através do e-mail: pedidos@dentaloutlet.com.br. Informando todos os dados do comprador e do pedido.

Perda do Login e Senha

Caso você tenha perdido o Login e senha para efetuar compras no site. Você deverá enviar os seguintes dados: nome completo CPF (dentista ou estudantes) ou CNPJ (pessoas jurídicas) para o  e-mail para: login@dentaloutlet.com.br e espera o prazo de até 2 horas após o envio.

Entrega

Assim que seu pedido é despachado pelo Dental Outlet você receberá um código de rastreamento dos Correios. Todas as encomendas acima de 30kg é feita por transportadora terceirizada, onde o custo vai ser incluso na hora da compra.

Formas de Pagamentos

Usamos o sistema de pagamentos PagSeguro® para dar comodidade e segurança aos nossos clientes. Você pode pagar suas compras com qualquer cartão de crédito ou debito online. O parcelamento pode ser feito em até 18x, podendo haver correção do valor nas parcelas.

Compras acima de R$ 700,00 até R$ 1.500,00, poderá ser parcelado em até 3x sem juros. Caso o valor esteja acima dos citados, entre em contato pelo e-mail sac@dentaloutlet.com.br que vamos disponibilizar melhor condição de pagamento.

Pagamentos via boleto somente à vista.

Entre em contato

    [recaptcha id:biomateriais]

    Atendimento

    Se você necessita de um atendimento, entre em contato pelo email sac@dentaloutlet.com.br

    Horários de Atendimento:
    Segunda à Quinta: 11:00h às 18:00h
    Sexta-Feira: 11:00h às 17:00h

    WhatsApp:
    Simone: (11) 99998-2288
    Erika: (11) 99760-5009

    Política de Trocas e Devoluções

    Se desejar trocar ou devolver algum produto é necessário entrar em contato através do e-mail sac@dentaloutlet.com.br, antes do envio do produto. Sem essa comunicação prévia a troca ou devolução não poderá ser realizada.

    É sempre importante verificar o seu pedido assim que você o receber, analisando:
    – Embalagem aberta ou avariada;
    – Produto avariado;
    – Produto em desacordo com o pedido;
    – Falta.

    Caso perceba alguma destas situações, recuse o recebimento do produto. Porém, se verificar alguma irregularidade após recebê-lo, entre em contato com o nosso atendimento ao cliente pelo e-mail sac@dentaloutlet.com.br em até 7 dias corridos.

    É válido ressaltar que os produtos não sofrem qualquer alteração em nossa empresa, eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

    Devolução por Desistência

    Para devolver um produto por desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:

    – O prazo de desistência da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.

    – O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e de todos os seus acessórios.

    Troca

    A solicitação de troca deverá ser comunicada à pelo e-mail sac@dentaloutlet.com.br em até 7 dias corrido, a contar da data do recebimento.

    Todos os produtos serão analisados e reenviados ao cliente sempre que não for detectado qualquer defeito, podendo haver custo de envio para o cliente.

    A Dental Outlet tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto na empresa, para resolver a ocorrência comunicada à Central de Atendimento.

    Ressarcimento de Valores de Pedidos Cancelados

    A empresa restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:

    CARTÃO DE CRÉDITO – a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes;

    BOLETO BANCÁRIO – a restituição será efetuada por meio de DEPÓSITO na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente).

    Você sempre pode requisitar o ressarcimento do mesmo valor pago em um próximo pedido. Ele pode ser utilizado na compra de qualquer produto, em até 1 ano, contados a partir da data de envio.

    IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).

    Para casos de devolução parcial do pedido, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s).

    Para casos de devolução total do pedido, o reembolso será realizado no valor total do(s) pedido(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete.

    A Dental Outlet isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.